sábado, 10 de setembro de 2011

Serei Titia!





    Eu não tenho irmãos de sangue. Mas eu tenho irmãs de alma e coração. E ninguém há de duvidar disso. A minha irmã é de outras vidas. Ela não é só uma amiga que foi criada comigo - Ela é minha alma gêmea. Brincamos juntas, crescemos e conhecemos o mundo lado a lado. Compartilhamos sonhos e sorvetes. Noites de insônia e madrugadas de loucura. Dias difíceis... luta. Conquista. Nossa ligação é absolutamente sobrenatural, é forte, é linda. É o meu grande presente da vida.

    O texto a seguir, foi feito dia 22 de julho, em um dos meus caderninhos especiais (quem me conhece de longa data, os conhece também, são parte de mim)

      "Esse, é um registro muito especial que faço, sem muito pensar. Mas sabendo que precisa ser feito. Acabo de receber uma ligação com uma linda
      notícia, mesmo dada em meio a desespero e muito rápido (interurbano e celular). Minha amada irmã de sintonia está grávida. Isso não é lindo? Estou muito emocionada e sei que muita coisa vai mudar, pois uma nova vida está chegando... Quando uma nova vida chega, os ventos comemoram, a natureza sorri. E já parece que esse serzinho estava esperando há algum tempo... Confesso que estou um pouco triste também... pois estou tão longe e não vou acompanhar o passo a passo dessa fase maravilhosa e desse momento mágico na vida de uma mulher. E tudo passa tão rápido, meu Deus!
      Já estou sonhando, tentando mirabolar mil planos de como tudo será. A minha vida será mudada também...
      Boa sorte, meus amores."

      A vida trouxe uma lição para ela, quem acompanha, sabe. E daqui um mês, saberemos se foi uma lição menina ou menino... quanta ansiedade. "Quanto tempo demora um mês pra passar?"
      É o primeiro bebê próximo a mim, que eu poderei apertar, mimar, fazer parte da vida. Por isso tudo fica mais importante ainda.
      Acho o papel de tia, um papel fantástico. Eu, por exemplo, tive minhas amadas tias... e minha vida só é desse jeito por conta do que elas representaram e representam em minhas lembranças e na pessoa que hoje sou.
      E se agora esse papel passa a mim... Digo que quero ser como elas. A melhor tia do mundo.


      E para minha querida nova mamãe... desejo a maior felicidade do mundo, porque agora o que você carrega é mais importante que sua própria vida... é a sua nova vida. E a energia que vem chegando já avisa que os tempos serão outros, e que tudo terá mais significado... Mas nada, nada que combinamos, que planejamos, vai deixar de acontecer, talvez mude de ordem, mas está lá. Porque não há mais ninguém como você e eu e nossos sonhos são quase feitiços...

      =)



      Todos estamos à sua espera...


      2 comentários:

      1. Irmã.... vc me fez chorar muito.. carambaaa, como escreve bem.. vc é foda demais... amei a postagem, e tudo que vc disse é FATO! Nossos sonhos vão se realizar e agora com um ser novo para enxer esses sonhos ainda mais de esperança e nos ajudar a transformar em realizações...
        Obrigada por existir e obrigada por ser quem vc é na minha vida! TE AMO MUITO e seu sobrinho (a) TAMBÉM!!! beijoss e mais beijos nossos

        ResponderExcluir

      É a primeira vez que vem aqui? ;)