quarta-feira, 26 de maio de 2010

postei um selinho nesse Blog ;D

Selinho vindo da Li do UsoMakeUp
Já que é a primeira vez que me indicam com esse blog, vale a pena colocar ;D
A regrinha é dizer três coisas que você fazia com as amigas na infância e indicar o selo para + 5 amigs blogueiros :)
Vamos lá:

1) Eu e a Jade colocávamos um lençol em volta de nós 2 e deixávamos só a cabeça de fora. Aí a gente brincava de ser gêmeas siâmesas. Quem lembra da Brittany e Abigail ??? rs

2) A gente tb fuçava o baú de roupas limpas e se vestia de vários personagens que a gente inventava e fingíamos pra nossa irmãzinha menor que éramos de outros planetas e países... haha (ela acreditava)

3) E a tradicional SOPINHA DE PLANTAS... íamos no jardim de inverno com um potinho e picava tudo que era planta, mato, flor e metia dentro d'água... (alergias rolaram soltasss rs)

é isso aí, que saudades da infância!!! :D

As indicadas:
1- Tamara
2- Thalita
3- Victória
4- Coisas de Amiga
5- Status Glam

6 comentários:

  1. Não li ainda seu blog, mas adorei o visual, tanto que quis vir comentar antes de ler. Haha...
    Obrigada por ter me indicado, apesar de eu não saber muito o que é isso.. =S
    LoL

    Beijo.
    *Vou ler, vou ler.. ^^

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger tem bastante coisa legal, tem moranguinha jogos, Escreva seu nome japonês, dicas de blog como ganha dinheiro ou mais visita no blogger, relógio e calendário com sua foto, album foto, desenho anime, poema, poesia, frases, musica, radio, msn nick, mario bros, mapa do google, cria texto avatar, curso de inglês, japonês, italiano, hebraico, chinês, bbb10, torpedo grátis, Criar uma imagem Glitter, noticia da copa da África do sul, dicas de como ganha dinheiro na internet, viaja, etc..

    coisa legal
    http://bloglegalnovo.blogspot.com

    ou

    coisa legal
    http://www.up.dahora.net

    Copa na África
    http://www.cupafrica.dahora.net

    Espero que você seja meu seguidor

    ResponderExcluir
  3. Muuuito obrigada pelo selinho, flor, adorei!!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. QUANTO CARINHO!!
    OBRIGADA MINHA LINDA!!
    AMEI!!
    GRANDE BEIJO E SUCESSO!!

    TAMARA - CAFÉ COM GATO.

    ResponderExcluir
  5. Hahaha eu me esqueci dessa *sopinha d plantas* kk eu fazia isso direto misturava barro com planta com galho e enchiia d agua kkkk

    Ah n esquece d guardar o selinho em seu blog seria legal vc adicionar ele em links do blog ouu algo assim ^^

    =*

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu também amava fazer sopinha de plantas!!! Muito bom!

    ResponderExcluir

É a primeira vez que vem aqui? ;)