domingo, 28 de março de 2010

Criei um blog.


Acho que foi em 2001, talvez. Deve ser, eu tinha uns 12 anos mesmo... Época de ouro do ICQ, onde eu ainda me dividia entre ficar no site da Barbie ou baixar músicas do Blink no Kazaa... Essa fase é engraçada, a gente não é mais criança, mas ainda não chega a ser adolescente... Não sabe bem o que fazer.
E tem sempre no grupinho aquelas mais populares, que já beijaram, namoram, conhecem a galera mais velha... e os mais nerds (pq nessa época, ser nerd, era ser mais excluído, era o oposto de ser pop, não era um estilinho geek como é hoje em dia rs).
Enfim, viajando nas lembranças, tenho que falar do meu primeiro blog. Se chamava Garotas Perfeitas, e não se iludam, era pq realmente nos achávamos perfeitas, eu e minhas irmãs, a Jade e a Maite (q nem sabia o que se passava no auge dos seus 7 anos... rs) E ele era repleto de figurinhas 'bacanas' que brilhavam e mudavam de cor, com frases do tipo "A sua inveja é a velocidade do meu sucesso" haha, e a gente ainda achava que isso era status!!! Depois ficamos independentes, eu tinha o meu blog EHKENTI e ela tinha o dela JAHPRINCESS , ótimos nomes, né? rsrsrs
Mas era assim mesmo, o auge dos meus 12 anos... =)

2 comentários:

  1. NOSSA!!!... Como eu me lembro... de sites da Barbie e musicas do Blink no Kazaa! =) Que saudade desse tempo bom e sem culpa que não volta nunca mais! ... esqueceu de mencionar seus inumeros textos e seus desenho de LETRA pintados e coloridos =)

    ResponderExcluir
  2. Desta fase eu não participei. Eu nem sabia o que era blog!!!!!

    ResponderExcluir

É a primeira vez que vem aqui? ;)